domingo, 28 de Abril de 2024  00:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-07-2011

Feira de Artesanato abre portas no rossio.


Abre hoje portas mais uma edição da FARAV. A Feira de Artesanato de Aveiro instala-se, mais uma vez, no Largo do Rossio, no coração ...

Abre hoje portas mais uma edição da FARAV. A Feira de Artesanato de Aveiro instala-se, mais uma vez, no Largo do Rossio, no coração da cidade de Aveiro, contando com a participação de cerca de 120 artesãos, a grande maioria credenciados. Olaria, bordados, pintura, cerâmica, joalharia são apenas alguns dos trabalhos em exposição e para venda ao público. A cerimónia de abertura está marcada para as 17h00.

Para além do melhor artesanato, o público poderá ainda provar e comprar as mais saborosas iguarias: presuntos, queijos, pão-de-ló de Ovar, enguias fritas, leitão, pastéis de Tentúgal, licores vários, vinhos e doçaria da Madeira, entre outros. A zona alimentar da FARAV 2011 é constituída por tasquinhas e uma área de esplanada especialmente criada para o efeito.

Durante os 10 dias do certame haverá animação musical com a Orquestra Sociedade Musical Santa Cecília/Liga Grupo Cultural e Recreativo da Taipa (29 de Julho), Osmavati (30 de Julho), Oficina de Música de Aveiro (31 de Julho), BeQuatro (1 de Agosto), Icon Vadis (2 de Agosto), Rui Pedro Andarilho (3 de Agosto), Trad Folk Aveiro (4 de Agosto), Fados a Preto e Branco (5 de Agosto), Genériko (6 de Agosto) e Filarmonia das Beiras com Paulo de Carvalho (7 de Agosto).

A FARAV 2011 é organizada pela Aveiro-Expo, E.M., através de uma Comissão Executiva que reúne ainda a Câmara Municipal de Aveiro, o Instituto do Emprego e Formação Profissional e A BARRICA (Associação de Artesãos da Região de Aveiro).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®